Polícia Civil prende homem em flagrante na zona leste de Teresina

Polícia Civil prende homem em flagrante na zona leste de Teresina

Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por meio de ação conjunta da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), efetuou, nesta sexta-feira (05/07), a prisão em flagrante de um homem de iniciais L.S. da S., de 26 anos, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina. A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de L.S. da S. no bairro citado.

Foram apreendidos uma pistola 9mm com dois carregadores e mira laser, droga embalada para venda e celulares roubados. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem está em liberdade condicional. Ele é condenado pelos crimes de roubo, tráfico e porte de arma.

“Agora ele vai ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de uso restrito e receptação. Os procedimentos policiais estão sendo lavrados no DENARC. A Polícia Civil reforça seu compromisso de repressão ao crime”, completou o delegado.

Para realizar denúncias anônimas à DEOP, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99991-0455. A Polícia Civil do Piauí disponibiliza ainda canal de denúncias anônimas, acerca de quaisquer crimes no estado, em seu site.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí


Fonte: Polícia Civil do Piauí

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário