POLÍCIA CIVIL INICIA CAMPANHA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS AGRÁRIOS EM GRAJAÚ

Polícia Civil inicia campanha de resolução de conflitos agrários em Grajaú-MA

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Grajaú, em meio audiências de mediação de conflitos, consagrou em duas semanas, dois acordos entre famílias, proprietários, posseiros e vizinhos envolvidos em casos de conflitos agrários no município.

Uma das contendas se estendeu por cerca de 15 anos. O segundo conflito durou cerca de três anos, este girando em torno de danos em plantações por inserção de animais.

“Tem sido um sucesso, e acima de tudo, parabenizamos a postura das partes e dos advogados pelo bom senso na questão agrária e paz no campo, que é de suma importância para um resultado positivo, como foram os dois primeiros casos mediados”, destacou o delegado titular de Grajaú, Brito Júnior.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário