Polícia Civil captura dois homens condenados por crimes de roubos em Fortaleza - Polícia Civil

Polícia Civil elucida crime de latrocínio de policial militar em Maranguape

Polícia

A Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por crime de latrocínio, nessa quarta-feira (08), em desfavor de dois homens, um de 19 anos e outro de 18 anos, suspeitos do crime de latrocínio que vitimou um policial militar, de 58 anos. A ação criminosa ocorreu em agosto do ano passado, em Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

O homem, de 19 anos, tem antecedentes pelos crimes de homicídio doloso, roubo a pessoa, e atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, receptação e roubo a pessoa. Já o de 18 anos responde pelos crimes de roubo e por atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto e injúria. 

Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência (NUIP) do DHPP realizaram o cumprimento dos mandados de prisão preventiva em desfavor dos homens. Durante as investigações, ambos foram reconhecidos em imagens pelas equipes da Polícia Civil.Os suspeitos encontravam-se recolhidos por força de um mandado de prisão temporária, que foi convertido em prisão preventiva após a conclusão das investigações conduzidas pelos DHPP.

Em 22 de agosto de 2023, a motocicleta utilizada no crime foi apreendida na posse da companheira, do homem de 18 anos, que foi presa em flagrante por crime de receptação dolosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Polícia Civil elucida crime de latrocínio de policial militar em Maranguape apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário