Polícia Civil do Ceará prende dupla suspeita de homicídio em Fortaleza

Polícia Civil do Ceará prende dupla suspeita de homicídio em Fortaleza

Polícia

Um dos alvos foi flagrado em posse de arma artesanal, revólver, munições e drogas

Uma ofensiva coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou nas prisões de dois homens envolvidos em um homicídio registrado em junho deste ano, no bairro Bonsucesso, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. As capturas aconteceram nos bairros Bonsucesso e Pirambu (AIS 8). Um dos alvos, que foi preso após denúncia anônima, foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Dando continuidade as investigações acerca de um homicídio que vitimou uma mulher, de 42 anos, que possuía antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo, os policiais civis saíram em campo, nessa segunda-feira (08), para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um dos alvos, de 28 anos. Com base nas investigações, ele, que possui extensa ficha criminal, é envolvido diretamente na morte dessa mulher. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo dentro de um imóvel.

De lá, os investigadores foram até o bairro Pirambu, onde receberam a informações de que um homem, de 27 anos, que também tem envolvimento no crime, estaria em posse de armas e drogas. Ao se deslocar para o endereço, os policiais civis lograram êxito na prisão dele, que também possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Com ele, foi apreendido uma arma artesanal, um revólver, munições de diversos calibres e uma pequena quantidade de entorpecente, além de uma balança de precisão, balaclava e outros utensílios para o comércio de entorpecentes. Diante disso, o indivíduo também foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Polícia Civil do Ceará prende dupla suspeita de homicídio em Fortaleza apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário