acusada de matar vizinha taquari teresina

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusada de matar vizinha a facadas

Polícia

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13)uma mulher acusada de matar uma vizinha a facadas no dia 25 de setembro no conjunto Taquari, zona Leste de Teresina.

Maria Lúcia Pinheiro de Melo foi presa ao prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela estava acompanhada do seu advogado. Ao chegar na delegacia, soube de um mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra ela desde o dia 10 de outubro.

Apesar de ser ouvida, ela negou a autoria do crime, mas, em razão do mandado, ela foi detida e conduzida para o sistema prisional.

“Nós ainda temos 10 dias para concluir esse inquérito, e eu prefiro não manifestar o que ela falou porque o inquérito ainda está em andamento. Nós já tínhamos muitas informações no inquérito, a investigação já estava em andamento desde do próprio dia 25, e com as informações que nós temos deu um bom embasamento para o deferimento da prisão preventiva dela.” declarou a delegada Luana Alves.

A vítima foi identificada como Ana Lopes Neta, de 59 anos, morta a golpes de faca na porta de uma residência na manhã do dia 25 de setembro deste ano, no conjunto Taquari, zona Leste de Teresina. A vítima vinha sofrendo ameaças. Ela era proprietária de um comércio na região.

Ana Lopes Neta teria ido comprar verduras e, ao voltar para casa, foi abordada e esfaqueada diversas vezes. Esfaqueada, ela ainda conseguiu correr e pedir ajuda, mas caiu sem vida em frente a uma casa do conjunto.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário