AMARANTE

Polícia

Polícia apreende menor apontado como dono de plantação de maconha

Na residência do adolescente de 16 anos também havia porções de droga.
Flagrante aconteceu quando um garoto invadiu a casa para fugir de policiais.

Publicado em

Polícia

Durante uma perseguição a um suspeito em Jataí, no sudoeste de Goiás, a Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha em uma residência, no sábado (28). Além disso, foi apreendida uma porção da droga já pronta para consumo e uma quantia em dinheiro. Segundo a PM, um adolescente de 16 anos seria o dono do entorpecente.

O local foi descoberto quando policiais perseguiam outro menor, também de 16 anos, suspeito de praticar furtos na cidade. O adolescente invadiu a casa onde os pés de maconha eram cultivados. Ao entrar na residência em busca do suspeito, os agentes flagraram a plantação.

De acordo com a polícia, os dois menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Jataí. Os pais do menor apontado como dono da droga compareceram ao Distrito Policial e o adolescente foi liberado em seguida.

Já o outro rapaz foi identificado por várias vítimas como autor de furtos a residências na região. “Tem vários dias já que ele está entrando nas residências, arrobando janelas, portas, subtraindo vários objetos das residências”, afirma a delegada Edilaine Moreira. O menor continua apreendido na delegacia da cidade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza prisão de suspeito de roubo em Pedro II

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Ação do 23º BPM recupera veículos com restrição de roubo

Publicados

em

Na manhã de ontem, na área da PI 224, a equipe do 23º Batalhão realizava averiguações em indivíduos e veículos quando abordou um condutor em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo e furto, diante dos fatos, a guarnição encaminhou o indivíduo à Delegacia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, juntamente com o indivíduo.

23 bpm

No dia anterior, a guarnição de serviço em Prata do Piauí realizava buscas após denúncias sobre um veículo roubado e com marcas de adulterações na Rua Dirceu Arcoverde. Durante as diligências necessárias, a equipe constatou o fato, diante disso a motocicleta foi conduzida aos procedimentos cabíveis e, logo após, restituída ao proprietário.  

23 bpm

Postagem: SAV Sarah

Fotos: 23º BPM  

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende homem armado tentando fugir da fiscalização
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA