Polícia captura assassino de cabeleireiro em Campo Maior

Geral
A Polícia Civil de Campo Maior prendeu na manhã deste domingo (03) o fugitivo João Francisco de Sousa Rodrigues, de 34 anos, condenado a 22 anos de prisão pelo crime de latrocínio. Ele roubou e matou a golpes de faca ‘Toinho Cabeleireiro’, em 2004.

Joãozinho, como é conhecido, fugiu após o crime, sendo preso cinco anos depois, quando foi condenado e levado para a Penitenciária de Esperantina. O criminoso ficou apenas um ano preso, fugindo após uma rebelião em 2010.

O fugitivo tem uma extensa ficha criminal, sendo acusado de mais dois homicídios, um deles ocorrido na cidade de Timon, no Maranhão.

A prisão deste domingo aconteceu no bairro Califórnia, em Campo Maior, em uma ação da Polícia Civil com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário