O judoca piauiense Stanley Torres conquistou o tricampeonato Pan-Americano de Judô, na Colômbia. Torres, que também é atleta da Polícia Militar do Piauí, venceu a competição na categoria veteranos. Ele desembarcou em Teresina e concedeu entrevista ao programa Cidade Verde Esporte, onde mostrou a medalha de ouro e falou sobre a conquista.
A final que valeu o tricampeonato foi disputada contra um equatoriano “fortíssimo”, já conhecido do piauiense Stanley Torres de confrontos anteriores. O judoca destacou o apoio que tem recebido do Governo do Estado, da Secretaria de Esportes, empresas patrocinadoras e da Polícia Militar do Piauí. “Quero agradecer ao Comandante Geral, o Coronel Shean Lopes, que nos ajuda”, disse o atleta.
Stanley Torres já está com a mira em Las Vegas, onde acontecerá o Campeonato Mundial de Judô. O atleta busca o ouro inédito na competição, já tendo conquistado uma prata e um bronze em edições anteriores. Para se preparar para o mundial, Torres abriu mão de algumas competições para se dedicar integralmente ao treinamento e tratar de uma lesão no ombro.
“Estou com uma lesãozinha, pouca gente sabe, no ombro, mas estou tratando, estou fortalecendo. Quero chegar mesmo focado nesse mundial. Esse ano não passa, esse ouro, se Deus quiser, a gente vai trazer ele”, afirmou.
Compartilhe este post