Letícia Lima Representará o Brasil no Campeonato Ibero-americano de Atletismo

Piauiense Letícia Lima vai representar o Brasil no Campeonato Ibero-americano de Atletismo

Esportes

A atleta piauiense Letícia Lima, especialista em revezamentos, foi convocada para representar o Brasil no Campeonato Ibero-americano de Atletismo, que ocorrerá de 10 a 12 de maio em Cuiabá. Esta é a segunda convocação de Lima em menos de uma semana, demonstrando sua excelente fase na carreira. A atleta já está escalada para competir no Mundial de Revezamentos nas Bahamas, onde também disputará a prova de revezamento 4x400m feminino.

“Estou muito feliz. É um momento importante e de reta final em muitos objetivos”, declarou Letícia Lima por meio de suas redes sociais após receber a notícia da convocação.

O evento Ibero-americano, que reúne atletas de países ibero-americanos, além de Andorra e nações africanas de língua espanhola ou portuguesa, ocorre bienalmente e é uma plataforma importante para atletas de alto nível demonstrarem suas habilidades.

Defendendo as cores do Praia Clube, Letícia tem acumulado conquistas significativas em sua carreira. Recentemente, ela obteve uma medalha de prata e um bronze nos revezamentos durante os Jogos Pan-Americanos, consolidando sua reputação como uma das principais velocistas do continente.

Piauiense Letícia Lima vai representar o Brasil no Atletismo
Piauiense Letícia Lima vai representar o Brasil no Atletismo
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário