AMARANTE

POLÍCIA

Piauiense é espancada e morta em Goiás; primo do marido é suspeito

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

facadas piauiense goiás

Uma mulher identificada como Antonia Lúcia Nascimento Silva, de 32 anos, foi esfaqueada e morta durante a madrugada dessa segunda-feira (02), em Luziânia-GO. O suspeito é um primo do seu esposo.

Algumas pessoas que estavam próximo ao local do crime ouviram a mulher pedindo ajuda, e a encontraram ferida no chão da sala da casa onde morava. Ela estava ao lado do esposo, que parecia estar dormindo.

A Polícia Militar informou que a vítima estava ainda consciente e disse ter sido esfaqueada. Segundo ela, o primo do marido teria praticado o crime a mando do marido.

Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado Rafael Abrão informou que o esposo da vítima e outros dois primos teriam passado o domingo ingerindo bebida alcoólica.

“Quando a esposa chegou à noite, teria achado a situação ruim e os dois discutiram. Ambos já estavam brigados havia algum tempo e acabou acontecendo a agressão”, contou.

“Ao que tudo indica, eles [casal] já tinham um problema, algo ligado a traição ou a uma discussão entre os dois por causa do excessivo consumo de álcool e drogas dentro de casa. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados”, reitera o delegado.

Leia Também:  Casal é preso tentando comprar bebê de mulher piauiense em São Paulo

O delegado também não descarta a hipótese de agressão a socos, chutes, pedradas e facadas. Segundo ele, não dá para precisar a causa da morte. “A gente precisa esperar os laudos periciais para saber qual foi o golpe fatal”, finaliza.

Com informações do Blog do Coveiro

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  Sete veículos foram recuperados em Teresina e em União
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA