Menu...

23 de Maio de 2018

Tragédia em Canto do Buriti: colisão deixa 4 mortos, três da mesma família


Hospital de Olhos

TRAGÉDIA EM CANTO DO BURITI – Entre os municípios de Canto do Buriti e Eliseu Martins – no Sul do estado, um grave acidente matou quatro pessoas na PI-141 no final da tarde desta quinta-feira (11). Três das vítimas eram da mesma família.

A Polícia Militar de Canto do Buriti informou que a ocorrência foi uma colisão frontal entre dois veículos, um Nissan/Versa e um Gol. O comandante da Polícia Militar local, o capitão Hélio Flores, informou que o acidente aconteceu na localidade Santa Clara.

Segundo populares, um dos veículos estava em alta velocidade quando tentou desviar de um buraco em uma descida próxima à localidade, vindo a colidir de frente com o outro automóvel que seguia em sentido contrário.

No veículo Nissan/Versa, de placa OKX-7854, do município de Barreiras-BA, havia três adultos e duas crianças. Na tragédia, a mãe e os avós da criança morreram. O motorista do veículo Gol – de placa OSL-0836, com placa de Barbalha-CE, também morreu no local.

Não há informações da identidade das vítimas. As crianças foram socorridas e encaminhadas para Teresina. Os corpos foram levados para Canto do Buriti.

Tragédia em Canto do Buriti – Os feridos foram encaminhados para Teresina

Tags:

Comente aqui

commodo porta. lectus amet, luctus Praesent Phasellus