Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Após morte de criança por espancamento em THE, suspeito de agressão é apreendido


Hospital de Olhos

SUSPEITO DE AGREDIR CRIANÇA – O homem que é considerado suspeito de espancamento ao menino Davy Jhones da Silva – de apenas 4 anos, foi apreendido por policiais militares do Promorar. As suspeitas apontam que ele sofre de problemas mentais.

Depois de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico, foi constatado que a criança Davi sofreu traumatismo craniano. Ela foi submetida a uma cirurgia mas morreu na manhã desta sexta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

A avó do menino concedeu uma entrevista ao jornal Cidade Verde e se mostrou muito abalada. Ela relata que o neto havia terminado as atividades escolares e teria pedido ao pai para brincar fora do apartamento, exato momento em que foi agredida.

“Ele terminou o dever dele e pediu pro pai “pai deixa eu brincar?”, o pai dele deixou ele sair um pouquinho fora, não demorou nada, bastou ele sair. Parece que o menino já tava era la fora esperando”, disse ela.

De acordo com relatos de moradores não é a primeira vez que o adolescente agride pessoas no local. Todos pedem para que as autoridades competentes tomem as devidas providências.

Suspeito de agredir criança, jovem parece sofrer de problemas mentais

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE