Menu...

13 de dezembro de 2017

UESPI divulga lista por ordem de classificação para preenchimento das vagas remanescentes do SISU


Hospital de Olhos

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, divulga a Lista de Espera por ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO, para preenchimento das vagas remanescentes do SISU, considerando os sub itens 1.4 e 1.5 do Edital PREG nº 016/2015, de 12 de Fevereiro de 2015. Prazo para confirmar interesse de vaga presencialmente será de 19 a 25 de fevereiro.

Para constar da Lista de Espera o candidato deve obrigatoriamente ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 26 de janeiro de 2015 até o dia 6 de fevereiro de 2015, conforme Edital MEC – SiSu no 01, de 02 de janeiro de 2015. E no prazo de 19/02 a 25/02 confirmar interesse de vaga presencialmente, de 8:00 às 13:00 horas portando os originais de RG e CPF. Os candidatos convocados deverão comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado para confirmação presencial de interesse na vaga.

A lista convocando os classificados em primeira chamada, que confirmaram presencialmente interesse na vaga, será divulgada no dia 2 de março deste ano, via internet, nos endereços, www.uespi.br e www.uespi.br/preg. Após a divulgação da lista os aprovados devem comparecer, entre os dias 04 a 06/03/2015, nas unidades da UESPI onde pleitearam vaga, para confirmação de Matrícula Institucional. Os horários de atendimento são: de 8:00 as 12:00 horas e de 13:00 ás 17:00 horas.

Já a lista convocando os candidatos aptos a preencherem vagas remanescentes, que confirmarem presencialmente interesse na vaga, será publicada no dia 23 de março (a publicação se dará nos mesmos endereços eletrônicos acima mencionados). Os candidatos aprovados em segunda chamada devem confirmar Matrícula Institucional entre 26 a 27/03/2015, nos mesmos horários já mencionados. Vale ressaltar que o período para confirmação presencial de interesse na vaga é de 19 a 25 de março deste mês; aqueles que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga.

Tanto os alunos da primeira lista, como os da segunda lista, devem efetuar, também, após a confirmação da Matrícula Institucional, Matrícula Curricular no Aluno Online ( de 11 a 12 de março para os aprovados na primeira chamada e de 1 a 2 de abril para os classificados na segunda).

Documentação exigida

Os candidatos convocados para realização da Matrícula Institucional deverão comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado, munidos dos documentos originais necessários para a matrícula: RG e CPF. É obrigatória a presença do candidato; caso o candidato não possa comparecer, poderá ser substituído por um representante legal, munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

Confira aqui sobre o Edital

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE