Menu...

13 de dezembro de 2017

Seis pessoas morrem em colisão de veículos no sul do PI; ultrapassagem indevida teria sido a causa


Hospital de Olhos

SEIS MORTOS EM COLISÃO – Seis pessoas morreram em uma colisão ocorrida no Km 372 da BR-135, nas proximidades de Bom Jesus do Piauí, que fica a 600 Km de Teresina.

Segundo informações iniciais, além das vítimas que morreram, outras três pessoas ficaram feridas. Uma caminhonete S10, que pertence à fazenda Manganeli – em Bom Jesus, e um automóvel Mercedes Classe A – que seguia com destino ao estado do Ceará, se envolveram no acidente.

A colisão teria acontecido por volta das 8h30 quando a caminhonete, que vinha de Barreiras – na Bahia, tentou uma ultrapassagem proibida vindo a colidir com o veículo Mercedes que estava com sete passageiros.

Do veículo, morreram cinco pessoas. A sexta morte foi confirmada como sendo de um dos ocupantes da caminhonete.Três pessoas foram hospitalizadas.

De acordo com informações do portal B1, o local onde aconteceu o acidente não tem acostamento e a pista é estreita. Os ocupantes do veículo são de Goiânia.

Informações apontam que o motorista da caminhonete evadiu-se. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Samu foram ao local, que fica a quase 20 Km de Bom Jesus. Os feridos foram levados para o hospital regional da cidade.

Seis mortos em colisão | Foto: Portal B1

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE