3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 0311

Policial e marido de gerente são presos no PI por participação em roubo a posto de combustíveis

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-04-2016 18:17 | Última modificação: 27-04-2016 08:09
Hospital de Olhos

Um policial militar do município de Monte Alegre foi preso sob suspeitas de ter participado de um assalto a um posto de combustíveis nesta terça-feira (26).

De acordo com informações o militar teria mais de 20 anos de corporação. Ele estava com outros três, um deles morreu. Segundo a Polícia Militar o marido da gerente do posto está também envolvido no assalto.

O major Hortêncio Santos, do 7º Batalhão da Polícia Militar afirmou, segundo o Jornal Floripa, que grande quantia foi levada durante a ação.

“A gerente e marido foram surpreendidos durante a madrugada em sua residência, e foram feitos reféns para que abrissem o cofre onde estava uma grande quatia em dinheiro”, disse ele.

“Dois homens fizeram o casal de refém na casa deles e os levaram para o posto de combustíveis onde renderam dois frentistas. Depois que a mulher abriu o cofre, os bandidos levaram o dinheiro e o seu marido. Durante a fuga, conseguimos prender um que entregou onde os outros companheiros estavam e ainda disse que foi tudo planejado pelo marido da gerente. Este que foi preso forneceu as armas para realizarem o crime”, explicou.

O suposto policial e os demais suspeitos estão sendo investigados na participação do crime.

Durante um confronto na ação, um dos envolvidos acabou sendo baleado e morreu a caminho do hospital. Outro baleado conseguiu fugir.

Os bandidos na casa do policial militar

“Nós prendemos o marido da gerente e o PM suspeito de participação no crime até porque os bandidos foram encontrados na casa dele. Estamos em diligência para prender o que conseguiu escapar”, declarou.

O valor roubado não foi informado pela administração do posto.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Jornal Floripa

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE