Menu...

18 de dezembro de 2017

Jornalista fica gravemente ferido após acidente na BR-343 indo para o litoral do Piauí com a família


Hospital de Olhos

JORNALISTA GRAVEMENTE FERIDO – Quatro pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido nas proximidades do município de Altos quando se dirigiam para o litoral do estado durante a madrugada deste sábado (27).

O veículo era um Prisma. Nele estavam a mãe com dois filhos, um deles estava com a namorada.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens, tendo sido removido pelo Corpo de Bombeiros. Um dos passageiros foi encaminhado para o hospital de Altos em estado grave, em seguida, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo populares, o condutor teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas vindo a colidir com uma árvore.

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, o jornalista e estudante do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Jhayson Phillipe, está entre os feridos.

O irmão do jornalista, Mateus Phillipe, de 19 anos era uma das vítimas. O acidente aconteceu na BR-343. Eles seguiam para Luís Correia, litoral do Piauí.

O jornalista teve fratura no fêmur, na clavícula e também uma lesão no olho. De acordo com o HUT, o quadro de saúde dele é estável. Matheus Phillipe, que sofreu uma contusão pulmonar bilateral, está entubado.

Jornalista gravemente ferido | Veículo Prisma


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE