3:11 pm - terça-feira novembro 24, 7361

Presa às ferragens, família pediu socorro após colisão com caminhão-tanque; quatro morreram

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-02-2017 09:48 | Última modificação: 27-02-2017 12:00
Hospital de Olhos

FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE – Uma colisão entre um caminhão-tanque e um veículo do tipo Pálio deixou quatro pessoas da mesma família mortas neste final de semana em Cristalândia do Piauí, extremando com o Estado da Bahia.

O acidente aconteceu neste na noite deste sábado (25). As vítimas, duas crianças e dois adultos, ficaram presas às ferragens. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, provocando a morte imediata dos ocupantes do Pálio.

A ação do fogo foi rápida. Os ocupantes do automóvel não conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem pelo veículo.

Segundo informações, a família ainda pediu socorro a motoristas que passaram instantes após o ocorrido. Segundo o site MPiauí, nada pôde ser feito para salvar os ocupantes.

A família tinha como destino o município de Corrente, no Piauí, onde passaria o feriadão.

Os ocupantes foram identificados como Clesio Sousa (motorista), sua esposa – Tais Paes Landim e os filhos Tauã e Iago, de 13 e 10 anos – respectivamente.

O motorista do caminhão-tanque seguia com destino ao município de Barreiras, na Bahia. Não há informações sobre seu estado de Saúde.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE