3:11 pm - sábado novembro 23, 1754

Ex-governador Wilson Martins critica presidente Dilma e afirma que “José Filho cumprirá acordo”

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-04-2014 11:25 | Última modificação: 25-04-2014 12:05
Hospital de Olhos

Em sua primeira entrevista ao vivo a uma emissora de TV após deixar o Palácio de Karnak, o ex-governador Wilson Martins (PSB), fez críticas à presidente Dilma Rousseff e avaliou o primeiro mês de Zé Filho a frente do governo do Estado.

A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (24) no Jornal do Piauí aos jornalistas Amadeu Campos e Elivaldo Barbosa.

“O Zé Filho está desempenhando um bom papel. Estamos todos satisfeitos. Ele está dando continuidade ao nosso governo. As obras estão com prosseguimentos normais. Estou satisfeito com a continuidade”, revela o pré-candidato do PSB ao Senado Federal.

As críticas à presidente do Brasil foram feitas quando o ex-governador foi questionado por Amadeu Campos sobre as condições da máquina pública estadual. O governador Zé Filho declarou que as finanças do Piauí vivem no “fio da navalha”.

“O Estado está no seu limite seguro. Entreguei o Piauí financeiramente melhor do que recebi. Encontrei o limite muito pior do que passei. Não havia rombo, nem desmando quando recebi o governo do Wellington Dias. Havia dificuldades, mas isso por causa da presidenta Dilma que fez repasses quase zero para o Piauí”, criticou Wilson Martins.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE