Menu...

18 de dezembro de 2017

18º BPM de Água Branca completa 1 ano e realiza três dias de vasta programação comemorativa


Hospital de Olhos

O aniversário de 1 ano do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Água Branca está sendo comemorado com atividades alusivas neste domingo (28).

Um quadrangular de futebol foi realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Água Branca. Os jogos tiveram  a participação das equipes do 18º Batalhão, das Forças Táticas 1 e 2, dos veteranos e da prefeitura de Jardim do Mulato.

A equipe campeã foi a dos Veteranos, com vitória de 2×1 nos pênaltis contra as Forças Táticas.

O Batalhão ficou em terceiro lugar. “O resultado foi o que menos importou. O fundamental foi a confraternização entre os policiais do 18º Batalhão e a sociedade do Médio Parnaíba”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

Participaram também o coronel Edson, comandante do CPCE, e o tenente coronel Marcos Antônio – auxiliar do CPCE.

Ainda em alusão às festividades, nesta segunda-feira (29), o Batalhão vai realizar a exposição de equipamentos, armamento e apresentação de vídeos das ações positivas na prevenção e combate à criminalidade no Médio Parnaíba.

Haverá também apresentação de capoeira, na próxima terça-feira (30), quando acontecerá o encerramento da programação com uma solenidade militar e coquetel na praça da Igreja da Paróquia de Água Branca.

“Parabéns, 18º Batalhão!!! Vamos que vamos, prevenindo e combatendo o crime e os criminosos”, afirmou o cabo Giordano.

Batalhão de Polícia Militar de Agua Branca | Fotos: Força Tática


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE