Menu...

13 de dezembro de 2017

Grave acidente com piauienses na Bahia deixa quatro vítimas fatais e cinco feridos; veja fotos!


Hospital de Olhos

Acidente com piauienses – Uma fatalidade no trânsito deixou quatro pessoas mortas entre Riachão das Neves e Formosa do Rio, na região oeste da Bahia, nesta segunda-feira(16). Dentre as vítimas fatais estão dois piauienses.

De acordo com o G1 da Bahia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que outras cinco pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento às vítimas e as conduziu ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

O Corpo de Bombeiros esteve também no local e informou que o trânsito era tranquilo por volta das 9h45, quando os veículos ainda não haviam sido removidos.

Dentre os sobreviventes do Piauí estavam o filho da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Esperantina, indentificado como Jailson; e um morador do povoado Malhada do Meio, identificado como Raimundo.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Lourenço Barbosa Neto, 43 anos;Tereza Oliveira de Araújo, 75 anos; Elenilde de Araújo Barbosa, 43 anos; e Antonio Gomes de Araújo, 75 anos.

Uma criança de 5 anos, que é filha do casal Antonio e Elenilde, teve apenas escoriações.

As vítimas do Piauí foram encaminhadas para o município de Barreiras (BA).

Acidente com piauienses deixa 4 mortos na Bahia
Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares

Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares

acidente_br135_editada_03

Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares

acidente com piauienses

Foto: Divulgação/PRF

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE