AMARANTE

PIAUÍ

Piauí: homem é morto a tiros por chamar adolescente pelo apelido

Avatar

Publicado em

PIAUÍ

Um homem de 29 anos foi morto a tiros e o principal suspeito do crime é um adolescente de apenas 15 anos.  O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4) na Rua Amadeu Paulo, bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima identificada como Chagas Pereira Viana estava sentada em um bar e cumprimentou o suspeito por seu apelido, ele não teria gostado e atirou quatro vezes contra o homem.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o caso será comunicado a Delegacia do Menor Infrator e ao Ministério Público.

“Respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente vamos repassar o caso aos órgãos. O suspeito foi identificado no local e apesar de só ter 15 anos ele já tem várias internações no Centro de Educação Masculina, o CEM, que abriga menores infratores”, revelou o delegado Francisco Barêtta.

O delegado também informou que ainda não foi feito o levantamento para revelar se a vítima também tem passagens pela polícia.

Fonte: G1 Piauí

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seduc planeja entrega de obras de escolas pelo PRO Piauí
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

PIAUÍ

Jucepi lança campanha de arrecadação de alimentos

Avatar

Publicados

em


A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) inicia, nesta terça-feira (11), a campanha “Jucepi Solidária” para arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias carentes da zona rural.

Segundo a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, a campanha é uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade no Piauí (CRC-PI) e visa somar esforços para o combate à fome. “Muitas famílias estão passando necessidade neste momento da pandemia, por isso resolvemos unir esforços com o CRC-PI para arrecadar alimentos com empresários e contadores”, afirma a gestora.

Em Teresina, a coleta de alimentos está sendo realizada na sede da Jucepi, localizada na rua General Osório, nº 3002, bairro Cabral e na sede do CRC-PI, localizada na avenida Pedro Freitas, nº1000, bairro Vermelha.

A arrecadação de alimentos será realizada ao longo do mês de maio.

Jucepi Solidária, campanha de arrecadação de alimentos.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Educação profissional reforça aprendizagem com aulas remotas
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA