AMARANTE

Amarante

Pescadores acham corpo de amarantino enroscado em rede de pesca no rio Parnaíba

Publicado em

Amarante

O amarantino Evandro dos Santos – de 47 anos, morador do Morro da Cruz – bairro situado na região central de Amarante, teve o seu corpo localizado neste sábado (14) após completar 24 horas do seu sumiço.

A localização do corpo foi confirmada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante. “O corpo foi encontrado por pescadores, por volta das 15h40. Ele foi visto pela última vez em torno das 14h”, explicou comandante Lopes, do GPM de Amarante.

Evandro estava pescando. De acordo com informações, o corpo dele estava enroscado em uma rede de pesca e foi localizado por pescadores por trás do Iate Clube de Amarante após intensa busca iniciada ainda nessa sexta-feira. 

“A Polícia Civil e o médico da família foram acionados para liberação do corpo. Segundo informações repassadas à polícia, o Evandro havia ingerido bebida alcoólica antes de ir ao rio Parnaíba”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura inicia aração de terras nas comunidades rurais de Amarante
Propaganda

Amarante

Inscrições de barraqueiros para a Semana Cultural 2022 de Amarante iniciam nesta terça-feira, diz secretário

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para barraqueiros, a partir dessa terça-feira (05).

De acordo com informações do secretário Ronaldo Brandão, a iniciativa é parte da organização festiva da Semana Cultural de 2022.

“Estamos abrindo as inscrições para os barraqueiros que vendem bebida e comida, e que vão atuar no corredor da folia da Semana Cultural”, disse Ronaldo.

Ele assegura que “serão colocadas barracas de bebidas, e no local mais afastado as barracas de comidas”.

A exemplo dos anos anteriores, de acordo com o secretário, os barraqueiros não poderão comercializar bebidas em garrafas. A Secretaria de Cultura informa ainda que as inscrições serão finalizadas no dia 12 de julho, terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nasf: mulheres grávidas de Amarante recebem orientações sobre Zika
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA