PCCE prende dupla investigada por homicídio e por integrar grupo criminoso na Capital

PCCE prende dupla investigada por homicídio e por integrar grupo criminoso na Capital

Polícia

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta quinta-feira (4), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, e de uma mulher, de 28 anos, suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio. Os alvos foram localizados e presos no bairro Vicente Pinzon – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, a mulher, que possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação; e o homem, que possui passagens por homicídio tentado e tráfico de drogas, são apontados como suspeitos de um homicídio que vitimou um homem, de 21 anos. Conforme os levantamentos policiais, o corpo da vítima foi localizado no dia 21 de julho do ano passado, no bairro Cais do Porto.

Além disso, a dupla é investigada, ainda, por integrar um grupo criminoso. Com as decisões judiciais em mãos, equipes da 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio dos Núcleos de Inteligência (Nuip) Operacional (NO), e da 4ª DHPP, 7ª DHPP e 10ª DHPP, se deslocaram para os imóveis indicados no bairro Vicente Pinzon.

Após as capturas, a dupla foi conduzida para a sede do DHPP, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, ambos encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

O post PCCE prende dupla investigada por homicídio e por integrar grupo criminoso na Capital apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário