Polícia Civil captura suspeito de roubo qualificado na Barra do Ceará

PCCE cumpre mandados de prisão em desfavor de suspeitos de homicídio em Sobral

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu dois mandados de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (2), em desfavor de dois suspeitos de envolvimento em um homicídio no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação também ocorreu na cidade de Sobral.

Após um trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional Sobral, um dos indivíduos foi localizado em um imóvel do bairro Sumaré. Na ocasião, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

O homem, de 33 anos, já responde por roubo, furto e contravenção penal. O outro suspeito, de 25 anos, já estava recolhido em uma penitenciária e possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, roubo e corrupção de menores.

O crime

No último dia 14 de abril, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo também no bairro Sumaré. Após o trabalho investigativo, a PCCE representou pela prisão dos suspeitos ao Poder Judiciário, que expediu os mandados de prisão e busca e apreensão.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário