AMARANTE

Polícia

PC-PI prende investigado por roubo e homicídio na capital

Publicado em

Polícia


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22° Distrito da capital, com apoio da CORE, no início da manhã do dia 22/01/2022, efetuou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo do nacional E.F.C.Z..

A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III. Contra o preso havia um mandado de prisão preventiva expedido a partir de investigações do 22º DP. Também é investigado por diversas unidades policiais da capital pela prática de crimes roubo, homicídio etc.

Segundo informações, é integrante de facção criminosa com atuação na zona norte de Teresina. O preso encontrava-se ontem em bar na Santa Maria da Codipi onde a Polícia Militar efetuou a prisão de vários integrantes da organização criminosa e na ocasião conseguiu fugir, sendo preso em flagrante no início desta manhã.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Centenas de peixes são encontrados mortos no Rio Gravataí
Propaganda

Polícia

Ação do 23º BPM recupera veículos com restrição de roubo

Publicados

em

Na manhã de ontem, na área da PI 224, a equipe do 23º Batalhão realizava averiguações em indivíduos e veículos quando abordou um condutor em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo e furto, diante dos fatos, a guarnição encaminhou o indivíduo à Delegacia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, juntamente com o indivíduo.

23 bpm

No dia anterior, a guarnição de serviço em Prata do Piauí realizava buscas após denúncias sobre um veículo roubado e com marcas de adulterações na Rua Dirceu Arcoverde. Durante as diligências necessárias, a equipe constatou o fato, diante disso a motocicleta foi conduzida aos procedimentos cabíveis e, logo após, restituída ao proprietário.  

23 bpm

Postagem: SAV Sarah

Fotos: 23º BPM  

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A capital do país é o tema do Sem Censura desta segunda-feira
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA