Pastor é preso por abusar da enteada de 7 anos

Polícia

Depois de flagrar o marido, um pastor evangélico, deitado sob os lençóis de sua cama com a enteada, de apenas 7 anos, a mulher do religioso não teve dúvidas: na tarde desta terça-feira, ela foi até 145ª DP (São João da Barra) e denunciou o marido. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Chapéu do Sol, em São João da Barra, no Norte Fluminense.

O pastor, de 49 anos, foi preso. À polícia, a mãe da garota, de 28 anos, contou que já vinha desconfiando da atitude do marido com a filha. Segundo ela contou em depoimento, numa conversa a menina acabou confessando que o padrasto já havia alisado suas partes íntimas anteriormente e também que a obrigara a assistir filmes pornôs.

A menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, também no Norte Fluminense, para fazer exame de corpo de delito.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário