AMARANTE

Notícias de Amarante

Parceria entre Prefeitura de Amarante e Equatorial leva rede elétrica a rua do bairro Areias

Publicado em

Notícias de Amarante

prefeitura de amarante e equatorial no bairro areias

Numa ação da Prefeitura de Amarante, que conta com a parceria da Equatorial Piauí, a rua São Pedro – no bairro Areias, está recebendo a instalação da rede elétrica, que deverá suprir grande necessidade dos moradores.

A administração municipal, representada pelo secretário de Gabinete – Josineide Amorim, esteve no local da ação nesta terça-feira (17).

O anúncio da instalação da rede elétrica foi feita pelo prefeito Diego Teixeira em uma rede social. Segundo ele, a ação representa a realização de um sonho da comunidade.

“Atendendo solicitação de moradores do bairro Areias, em parceira com a empresa Equatorial, está sendo instalada a rede elétrica na rua São Pedro. Trata-se da realização de um grande sonho das pessoas da rua. O secretário de Gabinete, pastor Josineide, e o amigo Bobô, estiveram no local acompanhando a execução do serviço”, afirmou o gestor..

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre aos 92 anos Dona Maria Lira, mãe do ex-prefeito de Amarante, Helcias Lira
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Caps de Amarante: dinâmicas e plantio de hortaliças marcam encerramento das atividades de junho

Publicados

em

As atividades do mês de junho relacionadas ao Meio Ambiente foram finalizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Amarante nesta quinta-feira (23).

Os usuários prepararam uma horta terapêutica com a plantação de hortaliças e verduras que serão utilizadas na alimentação dos usuários.

“O objetivo da horta é que os usuários aprendam a cultivar em casa para também ter uma alimentação saudável, melhoria da coordenação motora, e que possam ainda incentivar o cuidado com à natureza, além de ser uma atividade terapêutica que promove saúde mental“, disse a coordenadora do órgão, Jéssica Adeline.

A programação teve início com uma atividade física, seguida de dinâmicas, plantação de hortaliças e, finalizando, com uma visita a uma horta comunitária de Amarante.

A ação foi realizada pela educadora física Lia Drumond, a psicóloga Luana Feitosa e o artesão Luís Carlos.

A coordenadora Jéssica Adeline faz um levantamento das ações realizadas durante o mês pelos usuários intensivos. “Durante essas três semanas do mês foram trabalhados a plantação de frutas, jardinagem/reciclagem, como também plantação de hortaliças e verduras orientando os usuários intensivos nas técnicas de plantio e cuidados com as plantas.”

Leia Também:  Polícia Civil de Amarante finaliza inquérito que investigava tentativa de feminicídio em Regeneração

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

Fotos: Caps de Amarante

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA