Papa diz no Twitter que ‘Igreja é jovem’

Geral
O Papa Francisco voltou a publicar uma mensagem no Twitter nesta terça-feira (23). O Papa disse que a Igreja Católica é jovem, e que a Jornada Mundial da Juventude mostra isso. "A Igreja é jovem e, na JMJ, se vê isso muito bem. Que o Senhor sempre nos mantenha, a todos, jovens de coração", escreveu o Pontífice, que está recluso na residência que o abriga no Sumaré, no Rio de Janeiro.

No início da manhã, o Papa publicou no Twitter, na página oficial do Vaticano, uma mensagem de agradecimento pela recepção dos jovens. Na mensagem, o Papa Francisco diz: "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade pela magnífica acolhida em terra carioca!".

O Pontífice não tem agenda nesta terça. Ele permanecerá na sede da Igreja, onde poderá receber visitar e irá descansar. À tarde, haverá a abertura oficial da Jornada Mundial da Juventude na praia de Copacabana. A Cerimônia de Acolhida, que será celebrada pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, está prevista para começar às 18h e deve receber um público de 500 mil pessoas, segundo a Prefeitura.

O Papa Francisco não é esperado no evento. Ele tem a agenda livre no dia. A expectativa dos fiéis, no entanto, é que o pontífice quebre o protocolo e visite o Cristo Redentor, para acompanhar um grupo de cardeais que escolheu o dia para visitar o Corcovado.

Para maiores informações acesse o globo.com!

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário