AMARANTE

Fatalidade

Mulher morre atingida por palmeira durante forte chuva em comunidade de José de Freitas

Avatar

Publicado em

Notícias de José de Freitas

Foto: Reprodução/ Revista Opinião

Uma jovem de 22 anos, identificada como Bruna Geovania de Lima Cruz, morreu atingida por uma palmeira, que desabou durante uma chuva. O caso aconteceu na comunidade São Domingos, zona rural de José de Freitas.

A vítima estava em uma cachoeira com amigos. No instante do ocorrido chovia bastante. A queda da palmeira aconteceu durante uma ventania.

A palmeira atingiu Bruna Geovania de Lima na cabeça. A jovem morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O local, que é muito frequentado durante a Semana Santa, é de difícil acesso, e contém diversas palmeiras. Bruna era professora de reforço escolar no município de José de Freitas.

O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolou o local e acionou a perícia médica do Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo para Teresina, onde será feita uma necropsia para ser liberado à família.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha arromba cofre da agência dos Correios de José de Freitas (PI)
Propaganda

Notícias de José de Freitas

PC-PI cumpre mandado e realiza prisão em José de Freitas

Avatar

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 17° Distrito Policial- José de Freitas, deu cumprimento, nesta terça-feira (13/04), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos de idade, suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra Raimundo Laurindo Gomes, 78 anos de idade, músico da prefeitura municipal. O crime aconteceu em 15 de março de 2021, na localidade Mucambo, zona rural da cidade, tendo o investigado desferido um golpe de facão na cabeça da vítima, internada posteriormente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com as investigações, a vítima havia tentando ajudar uma vizinha, perseguida pelo investigado que estava com um facão nas mãos. Ao colocar a vizinha dentro de sua casa, a vítima foi surpreendida com um golpe de facão. O suspeito fugiu após o crime.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias Civil e Militar fazem abordagens e apreensões em Amarante durante a madrugada
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA