O homem que foi preso suspeito de espancar o próprio filho de três meses de idade disse em depoimento que teria agredido o filho por causa do choro da criança durante à noite.
O caso aconteceu no Rio Grande do Piauí, na última quinta-feira (21). A agressão foi constatada por meio de exame de corpo de delito. O bebê foi internado no Hospital Tibério Nunes, no município de Floriano. A Polícia Civil de Itaueiras está na investigação do caso.
“Ele disse que acordou nas noites anteriores com o choro da criança e que nesse dia agrediu a criança. Disse que estava arrependido também”, afirmou ao G1/PI o delegado Marcelo Leal.
Uma equipe médica do hospital afirmou que foram encontrados vários locais de fraturas antigas. O suspeito teria dito que a criança já tinha sido espancada pela mãe e pelo irmão.
“Ele disse que o bebê já sofreu agressões da mãe e de um irmão menor. Essas supostas agressões estão sendo investigadas”, declarou o delegado Marcelo Legal.
A prisão do suspeito, ocorrida no último dia 22, foi convertida nesse domingo (24)em preventiva pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros
Compartilhe este post