criança Bebê de 3 meses rio grande o piauí

Pai diz que espancou filho de 3 meses por causa do choro; bebê teve fissura no crânio

Polícia

O homem que foi preso suspeito de espancar o próprio filho de três meses de idade disse em depoimento que teria agredido o filho por causa do choro da criança durante à noite.

O caso aconteceu no Rio Grande do Piauí, na última quinta-feira (21). A agressão foi constatada por meio de exame de corpo de delito. O bebê foi internado no Hospital Tibério Nunes, no município de Floriano. A Polícia Civil de Itaueiras está na investigação do caso.

“Ele disse que acordou nas noites anteriores com o choro da criança e que nesse dia agrediu a criança. Disse que estava arrependido também”, afirmou ao G1/PI o delegado Marcelo Leal.

Uma equipe médica do hospital afirmou que foram encontrados vários locais de fraturas antigas. O suspeito teria dito que a criança já tinha sido espancada pela mãe e pelo irmão.

“Ele disse que o bebê já sofreu agressões da mãe e de um irmão menor. Essas supostas agressões estão sendo investigadas”, declarou o delegado Marcelo Legal.

A prisão do suspeito, ocorrida no último dia 22, foi convertida nesse domingo (24)em preventiva pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário