mulher morre apedrejada oeiras suspeito amigo do filho

Mulher morre apedrejada no Piauí; populares apontam o amigo do filho da vítima como suspeito

Polícia

MULHER MORRE APEDREJADA – No último final de semana uma mulher morreu com duas pedradas na cabeça em Oeiras, região sul do Piauí. O crime aconteceu na noite de domingo (5) e tem como principal suspeito um amigo do filho da vítima, que, segundo informações, tinha o costume de dormir na residência da mulher.
O delegado da Gerência de Policiamento do Interior, Everton Ferrer, disse que a polícia foi acionada quando populares ouviram os gritos e avistarem o suspeito saindo da residência da vítima.
“Acredito que ele tentou violentar a mulher e ela resistiu, talvez os vizinhos ouviram alguma gritaria e impediram o suspeito de fugir, pois quando eles chegaram o homem já tinha sido contido pelos vizinhos”, informou.
Populares acreditam que, com os gritos da vítima, há suspeitas de que ela tenha sido estuprada, versão que, de acordo com o delegado, só será confirmada após o exame cadavérico.
 

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário