AMARANTE

Prosperidade

Pai de Santo revela quais os trabalhos espirituais levam ao sucesso financeiro

Publicado em

Brasil

Atualmente, é mais flexível falar de trabalhos espirituais de forma aberta, apesar do assunto ainda gerar grandes discussões. O fato é que a oportunidade de mais esclarecimentos cresceu com a internet. Dentre os trabalhos oferecidos, o trabalho para ajuda financeira é um dos mais procurados. O Pai de Santo Antônio de Ogum explica quais os trabalhos espirituais levam ao sucesso financeiro.

Médium e especialista no assunto, Pai Antônio de Ogum, que já atendeu milhares ao longo de 38 anos de experiência, explica que “trabalhos espirituais com foco na prosperidade são procurados com bastante intensidade. O Plano Espiritual Superior enxerga essa prática como algo bom, e deixa claro que a prosperidade é abundante, faz parte do reino de Deus, basta acessá-la da forma correta”

Quais os trabalhos espirituais para prosperidade?

“Trabalhos espirituais voltados para prosperidade podem variar entre os médiuns experientes. No entanto, a finalidade é a mesma: ajudar uma pessoa a prosperar. Na minha casa, uma forma comum de denominar o lugar onde presto atendimento, ofereço o trabalho de Abertura de Caminho, um dos mais poderosos trabalhos para ajudar uma pessoa a enriquecer”, explica Pai Antônio de Ogum.

No entanto, o médium explica que “o sucesso financeiro é um dos aspectos da prosperidade verdadeira, que também inclui uma vida amorosa saudável, equilíbrio físico e mental. Cuidar da espiritualidade é fundamental para atingir sucesso em todas as áreas. Sabendo disso, trabalhos voltados para a proteção espiritual, como a Limpeza Espiritual, também são utilizados para o sucesso financeiro. O primeiro passo para todos eles, é passar por uma Consulta Espiritual.

Trabalhos espirituais funcionam para ficar rico?

“Sim, trabalhos espirituais para a prosperidade oferecem oportunidades de uma pessoa emergir financeiramente, independentemente do patamar financeiro em que ela esteja. É importante enfatizar que, um trabalho espiritual dessa magnitude envolve os Orixás, poderosas Entidades de Luz que trabalharão para abrir os caminhos rumo ao sucesso financeiro de uma pessoa, além de elevar a proteção contra espíritos trevosos”, revela o Pai de Santo.

“Às vezes, a pessoa já tem uma mentalidade boa para enriquecer, sabe trabalhar bem em algo, mas não consegue emergir financeiramente. O primeiro aspecto que será avaliado na Consulta Espiritual é se essa pessoa não vem sofrendo ataques espirituais. Nesse caso, além de um trabalho de Abertura de Caminhos, também realizo o Afastamento de Rival, capaz de ajudar na vida financeira e no amor. A inveja e trabalhos espirituais direcionados contra o consulente são bloqueados após a intervenção dos Orixás”, explica o médium.

Como funciona o trabalho espiritual para enriquecer?

“O processo é bem simples do ponto de vista da atuação espiritual, pois as Entidades de Luz saberão agir o melhor possível. Mas, pode ser mais difícil do ponto de vista comportamental do consulente. A pessoa terá que mudar alguns aspectos negativos que a conduzem ao fracasso, pois o nosso maior inimigo ao enriquecimento somos nós mesmos na maioria do tempo. Então, todo trabalho de mudança de postura faz parte do trabalho espiritual para enriquecer”, diz Pai Antônio de Ogum.

“Um exemplo da mudança de comportamento é, imagine uma pessoa que deseja receber ajuda de entidades de luz para enriquecer, mas essa pessoa é um apostador compulsivo, sem regras e limites. Então, por mais que essa ajuda divina chegue, essa pessoa não conseguirá acessar a prosperidade e gozar de uma vida financeiramente confortável. Fica claro nesse exemplo que uma mudança de postura desse consulente é fundamental, e isso será avaliado na Consulta Espiritual”, diz o médium. 

Consulta espiritual online

“A consulta espiritual online é uma forma de qualquer pessoa se consultar comigo, independentemente da cidade, estado, região ou país onde ela reside. Também é possível saber mais sobre o meu trabalho nas redes sociais. Por meio de uma consulta espiritual pelo WhatsApp, é possível saber qual é o problema da pessoa, saber mais sobre a pessoa e identificar o melhor tratamento espiritual”, diz o Pai de Santo. 

“A consulta online serve para lidar com qualquer categoria de problema, seja de ordem financeira, amorosa, comportamental ou para atender alguma emergência que será direcionada ao nosso SOS espiritual WhatsApp. Se o problema for uma questão de relacionamento, o que também pode afetar de forma negativa a vida financeira e a saúde de uma pessoa, uma Amarração Amorosa é a solução, explica o médium.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende 154 kg de crack em caminhão que teria saído de Ponta Porã
Propaganda

Brasil

Grave acidente na Serra de Tianguá deixa mortos e mais de 30 feridos; vítimas iam para concurso em Fortaleza

Publicados

em

Um ônibus tombou na madrugada desta sexta-feira (22) deixando pelo menos quatro pessoas mortas e outras 34 feridas na descida da serra de Tianguá, a 310 km de Fortaleza-CE.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local foi interditado no sentido Sobral/Serra Grande. Segundo informações, parte das vítimas é do Maranhão e estava no ônibus que havia sido fretado para levá-las a um concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), que será realizado neste fim de semana, em Fortaleza.

De acordo com o g1/CE, o acidente aconteceu por volta das 3h, deixando duas pessoas mortas no local. Outras duas foram socorridas, mas vieram a óbito no hospital. O condutor do ônibus deixou o local e não foi encontrado ainda.

Uma das candidatas, Katiele Cristine Silva Lobão, da cidade de Barra do Corda-MA, disse que dormia no momento do acidente e que acordou ao perceber que o ônibus estava balançando. Ela teve apenas ferimentos leves no braço e no pé.

“Saímos quase 3 horas da tarde do Maranhão da cidade de Barra do Corda. Tem gente também do município de Presidente Dutra. Não me lembro de muita coisa, pois era de madrugada e estávamos todos dormindo. Vi só quando o ônibus começou a balançar e caiu. Só tive um ferimento no braço e o pé cortado”.

Leia Também:  Pelo DNA, Polícia identifica quadrilha de ladrões e estupradores

Outra passageira, Paula Samantha Moreira de Matos, de Barra do Corda, disse que as pessoas do ônibus eram de Presidente Dutra, Barra do Corda, Teresina, entre outras cidades.

“Fiquei machucada no braço e no pé, porque na hora a gente caiu em pé e ficamos segurando uma na outra. Eu estava dormindo e acordei sentindo um cheiro de queimado. Quando falei que estava com um cheiro de queimado na mesma hora o ônibus virou. Foi um desespero, porque nosso medo era cair da serra, eu estava desesperada, porque imaginava que se mexesse poderia cair no abismo. O motorista puxou para outro lado para não cair no abismo. Estava tudo escuro, não dava para saber quem era quem, só quando a gente ia olhando para a cara das pessoas. Meu grupo eram de cinco pessoas”.

Um ônibus que saiu de Amarante-PI numa excursão para Fortaleza tinha profissionais da Saúde, que ajudaram no socorro às vítimas. “Estávamos no local e, logo em seguida, foram chamados os técnicos de Enfermagem dos ônibus para auxiliar no socorro. Ficamos por duas horas no local”, informou uma turista de Amarante.

Leia Também:  Atropelamento provoca morte de seis pessoas em Mogi das Cruzes

Ao todo, 34 pessoas feridas deram entrada no Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. Três dos passageiros estavam em estado grave e foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Os demais foram levados com escoriações para a unidade de saúde.

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, fez uma publicação nas redes sociais prestando solidariedade às vítimas do acidente.

“Minha solidariedade às vítimas do acidente com ônibus na BR-222, em Tianguá, que deixou quatro mortos e mais de 30 feridos nesta madrugada. O ônibus vinha do Maranhão com candidatos do concurso da Funsaúde, que será realizado neste fim de semana. O Governo do Estado está prestando todo o atendimento necessário às vítimas. Meus sentimentos de profundo pesar”, publicou Camilo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA