AMARANTE

Prosperidade

Pai de Santo revela quais os trabalhos espirituais levam ao sucesso financeiro

Publicado em

Brasil

Atualmente, é mais flexível falar de trabalhos espirituais de forma aberta, apesar do assunto ainda gerar grandes discussões. O fato é que a oportunidade de mais esclarecimentos cresceu com a internet. Dentre os trabalhos oferecidos, o trabalho para ajuda financeira é um dos mais procurados. O Pai de Santo Antônio de Ogum explica quais os trabalhos espirituais levam ao sucesso financeiro.

Médium e especialista no assunto, Pai Antônio de Ogum, que já atendeu milhares ao longo de 38 anos de experiência, explica que “trabalhos espirituais com foco na prosperidade são procurados com bastante intensidade. O Plano Espiritual Superior enxerga essa prática como algo bom, e deixa claro que a prosperidade é abundante, faz parte do reino de Deus, basta acessá-la da forma correta”

Quais os trabalhos espirituais para prosperidade?

“Trabalhos espirituais voltados para prosperidade podem variar entre os médiuns experientes. No entanto, a finalidade é a mesma: ajudar uma pessoa a prosperar. Na minha casa, uma forma comum de denominar o lugar onde presto atendimento, ofereço o trabalho de Abertura de Caminho, um dos mais poderosos trabalhos para ajudar uma pessoa a enriquecer”, explica Pai Antônio de Ogum.

No entanto, o médium explica que “o sucesso financeiro é um dos aspectos da prosperidade verdadeira, que também inclui uma vida amorosa saudável, equilíbrio físico e mental. Cuidar da espiritualidade é fundamental para atingir sucesso em todas as áreas. Sabendo disso, trabalhos voltados para a proteção espiritual, como a Limpeza Espiritual, também são utilizados para o sucesso financeiro. O primeiro passo para todos eles, é passar por uma Consulta Espiritual.

Leia Também:  Carreta transportando leite condensado explode na BR-467

Trabalhos espirituais funcionam para ficar rico?

“Sim, trabalhos espirituais para a prosperidade oferecem oportunidades de uma pessoa emergir financeiramente, independentemente do patamar financeiro em que ela esteja. É importante enfatizar que, um trabalho espiritual dessa magnitude envolve os Orixás, poderosas Entidades de Luz que trabalharão para abrir os caminhos rumo ao sucesso financeiro de uma pessoa, além de elevar a proteção contra espíritos trevosos”, revela o Pai de Santo.

“Às vezes, a pessoa já tem uma mentalidade boa para enriquecer, sabe trabalhar bem em algo, mas não consegue emergir financeiramente. O primeiro aspecto que será avaliado na Consulta Espiritual é se essa pessoa não vem sofrendo ataques espirituais. Nesse caso, além de um trabalho de Abertura de Caminhos, também realizo o Afastamento de Rival, capaz de ajudar na vida financeira e no amor. A inveja e trabalhos espirituais direcionados contra o consulente são bloqueados após a intervenção dos Orixás”, explica o médium.

Como funciona o trabalho espiritual para enriquecer?

“O processo é bem simples do ponto de vista da atuação espiritual, pois as Entidades de Luz saberão agir o melhor possível. Mas, pode ser mais difícil do ponto de vista comportamental do consulente. A pessoa terá que mudar alguns aspectos negativos que a conduzem ao fracasso, pois o nosso maior inimigo ao enriquecimento somos nós mesmos na maioria do tempo. Então, todo trabalho de mudança de postura faz parte do trabalho espiritual para enriquecer”, diz Pai Antônio de Ogum.

Leia Também:  Município de São Paulo adota protocolo próprio para tratamento da Covid-19 com uso da hidroxicloroquina

“Um exemplo da mudança de comportamento é, imagine uma pessoa que deseja receber ajuda de entidades de luz para enriquecer, mas essa pessoa é um apostador compulsivo, sem regras e limites. Então, por mais que essa ajuda divina chegue, essa pessoa não conseguirá acessar a prosperidade e gozar de uma vida financeiramente confortável. Fica claro nesse exemplo que uma mudança de postura desse consulente é fundamental, e isso será avaliado na Consulta Espiritual”, diz o médium. 

Consulta espiritual online

“A consulta espiritual online é uma forma de qualquer pessoa se consultar comigo, independentemente da cidade, estado, região ou país onde ela reside. Também é possível saber mais sobre o meu trabalho nas redes sociais. Por meio de uma consulta espiritual pelo WhatsApp, é possível saber qual é o problema da pessoa, saber mais sobre a pessoa e identificar o melhor tratamento espiritual”, diz o Pai de Santo. 

“A consulta online serve para lidar com qualquer categoria de problema, seja de ordem financeira, amorosa, comportamental ou para atender alguma emergência que será direcionada ao nosso SOS espiritual WhatsApp. Se o problema for uma questão de relacionamento, o que também pode afetar de forma negativa a vida financeira e a saúde de uma pessoa, uma Amarração Amorosa é a solução, explica o médium.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil

Jovem estudante ganha bolsa de estudos para universidade na Espanha, mas teme não realizar o sonho

Publicados

em

O jovem estudante José Andersson Braga de Abreu, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, ganhou uma bolsa de estudos para cursar Engenharia Civil na Universidade de Jaén, na Espanha.

Ele conquistou a primeira colocação na seleção do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). Eram apenas duas vagas para todo o Brasil.

“Sinceramente quando eu soube do resultado fiquei sem reação, pois não acreditei que seria capaz de ser selecionado, já que estava concorrendo com excelentes alunos da rede federal de ensino, cada um com incríveis capacidades. Mas quando […] a ficha caiu, fiquei extremamente feliz”, contou ao g1.

Para José Andersson, o desafio agora é se adaptar a uma nova cultura, que é totalmente diferente da sua no Nordeste do Brasil. Segundo ele, a “oportunidade de crescimento”, é tão grande que lhe fez diminuir o medo.

Outro desafio para ele é a condição financeira de chegar até a Espanha. Segundo ele, a bolsa que ganhou paga as mensalidades do curso, o seguro saúde e um curso de espanhol. Ele terá ainda um auxílio de 2.200 euros, que será destinado ao alojamento durante o ano, o que equivale a um valor mensal de 180 euros.

Leia Também:  Pelo menos 15 bombeiros civis são soterrados em desmoronamento de gruta em São Paulo

Em meio às despesas do estudante, ele ainda vai precisar de passaporte, visto e passagens aéreas, um custo aproximado de R$ 6 mil, despesas que a família não tem como custear.

Os amigos de José Andersson fizeram uma vaquinha na internet, mas os resultados não foram satisfatórios. Por causa dessa dificuldade, ele não sabe se vai conseguir realizar o sonho de estudar em outro país.

Atualmente ele está cursando Engenharia Civil no campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no município de Cajazeiras, na região do Sertão. Na mesma instituição, o jovem fez o Curso Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA