pai de santo é encontrado morto em altos

Pai de Santo, preso por abusar dos filhos, é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Altos

Altos

Na tarde desta segunda-feira (8), Fábio Alves, conhecido como Pai de Santo, foi encontrado morto em sua residência no bairro Maravilha, na cidade de Altos, a 41 km de Teresina. A Polícia Civil está investigando o caso.

Populares informaram à polícia que, na madrugada de sábado (7), ouviram barulhos e gritos vindos da casa de Fábio. Ele havia cumprido um ano de prisão sob a acusação de abusar sexualmente dos próprios filhos.

A suspeita é de que um indivíduo recentemente libertado da prisão, com a ajuda do próprio Pai de Santo, seja o autor do crime. O suspeito morava em Teresina e, segundo informações, costumava visitar e dormir na casa de Fábio.

No local do crime, a polícia encontrou diversas manchas de sangue, e testemunhas afirmam que Fábio estava com as mãos e pés amarrados, mas a polícia não confirmou a informação. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo no final da tarde, e não há informação oficial sobre a causa da morte

Para auxiliar nas investigações, a polícia recolheu evidências importantes, incluindo um notebook danificado e câmeras de segurança. Equipes estão em diligências ativas na tentativa de localizar o suspeito ainda nesta segunda-feira.

Pai de Santo é encontrado morto dentro de casa na cidade de Altos
Pai de Santo encontrado morto dentro de casa na cidade de Altos
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário