Operadora Tim chega a 72 horas sem serviço em Amarante: ‘não faz manutenção’, reclama cliente

Amarante

Clientes Tim, em Amarante, estão sem sinal da operadora há 72 horas. As reclamações contra a empresa não param nas redes sociais.

O sinal da operadora sumiu dos telefones em Amarante na última segunda-feira, dia 22, completando nesta quinta-feira três dias inoperante. O problema provocou uma série de reclamações contra a empresa de telefonia nas redes sociais.

“A operadora TIM não faz manutenção não…affff” (sic), disse um cliente. “Três dias sem rede da Tim”, lamentou outro no WhatsApp. “É um absurdo, esse tempo todo sem poder falar com os familiares”, disse ao Somos Notícia a Sra. M. A. S. D. “Estou sem internet, porque meus dados móveis são da Tim”, reclamou também ao site um morador da zona rural.

O problema, segundo informações, afetou somente clientes de Amarante. “Em Regeneração, tá funcionando normal. Meu filho precisou falar com uma pessoa que mora lá e conseguiu ligar de outra operadora para essa pessoa”, afirmou a Sra. Izabel dos Prazeres, moradora do assentamento Chapada dos Marcos.

O Somos Notícia entrou em contato com a equipe de suporte da Tim, mas não teve ainda uma confirmação do que teria causado o defeito. Depois de mais de 24 horas à espera de uma resposta, a operadora encaminhou ao site via Twitter a seguinte mensagem: “Olá Denison! Passamos sua solicitação para a área de Relações com a Imprensa, que irá fazer contato com sua equipe. Abraços.”

Operadora Tim chega a 72 horas sem serviço em Amarante: 'não faz manutenção', diz cliente
Operadora Tim não explicou as causas do defeito

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário