Operação Parasitas prende suspeitos de tráfico de drogas interestadual no Maranhão

Maranhão

Onze pessoas apontadas como suspeitas de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas interestadual foram presas pela Polícia Civil do Maranhão nesta quinta-feira (18) .

A ação, que foi intitulada de Operação Parasitas, cumpriu ainda oito mandados de prisão.

Segundo informações da Polícia Militar, as prisões foram realizadas em São Luís do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Codó, Itapecuru Mirim, Coroatá, e Barra do Corda. Ao todo, foram dois anos de Investigações que possibilitaram a apreensão de cerca de 500 Kg de droga, com o valor aproximado de R$ 500 mil.

Na operação, a polícia prendeu 17 suspeitos. Destes, seis já estavam em unidades do sistema prisional do Maranhão pela prática de crimes por intermédio de terceira pessoas.

Apreensão de armas

Ainda como parte da Operação Paraitas foram apreendidas quatro armas de fogo com um dos suspeitos no município de Codó que fica a 290 km de São Luís do Maranhão.

Os suspeitos prestaram depoimentos e, em seguida, foram encaminhados para o sistema prisional, devendo permanecer à disposição da Justiça.

Com informações do G1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário