POLÍCIA CIVIL REALIZA “OPERAÇÃO MAGNETRON” DE COMBATE AO FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO INTERIOR DO MARANHÃO

No Maranhão, operação de combate ao furto de energia elétrica termina com 12 autuações e 6 prisões

Polícia

Com o objetivo de combater o furto de energia elétrica por meio de medidores fraudados, a Polícia Civil do Maranhão realizou entre os dias 1º e 5 de julho a “Operação Magnetron”, nos municípios de Viana e Matinha, região da Baixada Maranhense.

A ação foi coordenada pelo Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD/SEIC),com o apoio da Perícia Oficial do Maranhão e de equipes da Equatorial Maranhão.

Na operação, foram realizadas inspeções em unidades consumidoras residenciais e comerciais, que resultaram na autuação de 12 estabelecimentos, na prisão de seis pessoas e na intimação de mais duas.

A polícia apreendeu cabos de energia e dois postes metálicos da Equatorial Maranhão, além de vara de manobra e cinto de paraquedista, ferramentas utilizadas para a prática criminosa de furto de energia.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário