AMARANTE

Polícia

Apreendidos mais de 1.000 pinos de coca em ônibus

Publicado em

Polícia

Um ônibus foi apreendido na manhã deste sábado (28), na Serra das Araras, em Piraí, RJ. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, foram encontrados 1.025 pinos de cocaína, 18 tabletes de maconha e 24 tubos de lança-perfume dentro no veículo. O flagrante aconteceu na altura do km 227, no fim da pista de subida, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a polícia, 41 passageiros estavam no coletivo, mas, aparentemente 15 pessoas estão envolvidas no tráfico. Os agentes informaram também que o veículo havia sido alugado para levar o grupo a um baile funk na baixada fluminense.
Todos foram encaminhados para a 94ª Delegacia de Polícia (Piraí), onde prestarão depoimento. No local também será feita a perícia no veículo para confirmar a quantidade exata de drogas.

Fonte: tvcanal13

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz é morto a tiros na frente de casa no município de Água Branca

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax

Publicados

em

suspeito assaltos tiros

Um homem apontado como suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros na noite desse sábado (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Lopes – de 18 anos.

O suspeito, segundo informações, foi perseguido e alvejado após praticar novo assalto nas imediações. Pelo menos, três disparos atingiram o tórax de Carlos Eduardo.

Ao lado do corpo estavam uma arma de fabricação artesanal e um capacete. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência. Militares isolaram o local para realização da perícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende quadrilha acusada de fraudar INSS e seguro DPVAT no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA