AMARANTE

Caminhos a serem trilhados

‘OAB que Chega Junto’ vai participar de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção de Água Branca

Publicado em

Água Branca

O movimento ‘OAB que Chega Junto’ irá participar do evento de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção do município de Água Branca, que acontecerá nesta sexta-feira (27), no Caminho de Casa Restobar, a partir das 19h.

O movimento vem apoiando a advocacia do interior do Piauí, promovendo diálogos para ouvir advogados e advogadas sobre os caminhos a serem trilhados para construir uma OAB que esteja a par da sua realidade, bem como as dificuldades enfrentadas pela advocacia no interior do estado.

A pré-candidatura à presidência da subseção da OAB de Água Branca terá o Dr. Oliveira Filho como presidente e a Dra. Raimunda Abreu como vice-presidente. O coordenador do movimento “OAB que Chega Junto”, Raimundo Júnior, irá apoiar a candidatura local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor de escola em Água Branca morre vítima da Covid-19; prefeitura emite nota
Propaganda

Água Branca

Pastor é apontado como suspeito de atirar contra namorado da ex em Água Branca

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Um pastor está sendo apontado como suspeito de ter atirado contra o atual namorado da sua ex-esposa na cidade de Água Branca. Ele está sendo procurado.

A vítima foi identificada como Ney Cardoso da Silva – de 44 anos. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (25) na avenida Neco Teixeira, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região central da cidade.

Algumas pessoas que estavam no local reconheceram o evangélico como o autor do disparo. Ney Cardoso foi atingido com um tiro. Após o crime, o pastor fugiu do local.

Ao ser acionada, a polícia encontrou no local do crime a vítima e a arma – uma garrucha de fabricação caseira, que foi utilizada pelo suspeito. Foram feitas buscas pela cidade, mas o pastor não foi encontrado.

A Polícia Militar disse que ele estaria namorando a ex-esposa do pastor. Não há informações que confirmem a motivação do crime, mas o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Diretor de escola em Água Branca morre vítima da Covid-19; prefeitura emite nota

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA