AMARANTE

Notícias de São Francisco do MA

Prefeito Adelbarto cria novo decreto e estabelece medidas no combate à Covid-19

Avatar

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Um novo decreto foi publicado na tarde desta sexta-feira (26) pela Prefeitura de São Francisco do Maranhão com novas medidas de seguranças visando conter os avanços da Covid-19 no município.

Com o aumento de visitantes de outras cidades ao município durante a Semana Santa, e ainda tendo em vista o crescimento de casos de Covid-19 em municípios próximos, o prefeito Adelbarto Santos optou pela adoção de novas medidas como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

Um pronunciamento será realizado pelo gestor ainda na noite desta sexta-feira em redes sociais. Na ocasião, ele vai explanar as medidas que passam a valer com o novo decreto 12/2021.

Como parte das medidas, ficam proibidos no município a realização de eventos, confraternizações, atos corporativos, institucionais e/ou sociais, rifas, bingos e jogos de baralhos (veja o decreto ao final).

O decreto ainda proíbe o uso de sons automotivos em todo território do município, A prática de esportes e/ou jogos coletivos estão proibidas.

Os bares do Munícipio, segundo determinação, permanecerão fechados, podendo apenas a retirada no local e a modalidade delivery, sendo expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas no local.

Leia Também:  Prefeitura de São Francisco do MA inicia cadastro para aração de terras; meta é de 400 agricultores

Colaboração: Esdras Gomes

Prefeito Adelbarto cria novo decreto e estabelece medidas no combate à Covid-19.
COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Francisco do MA

Prefeitura de São Francisco do MA inicia recuperação de estradas na zona rural

Avatar

Publicados

em

recuperação de estradas em são francisco do maranhão

As obras de melhoria de estradas vicinais, a começar pela estrada que liga a zona urbana de São Francisco do Maranhão à comunidade Mimoso, já estão acontecendo. A informação foi publicada no perfil social da prefeitura.

Segundo informações, inicialmente os serviços a serem realizados são de recuperação em razão das chuvas que caíram no município nos últimos meses.

Os trabalhos começaram nessa terça-feira (13), segundo a publicação. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Damilson Silva, a recuperação teve início a partir da MA-278, à altura da comunidade Tombador.

A ação vai beneficiar também as localidades Mimoso, Várzea Comprida e Penedo, devendo, em seguida, ser recuperadas as demais estradas da zona rural do município.

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Polícia Civil autua franciscoense por descumprir medidas protetivas de urgência
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA