pesquisa sílvio mendes

Nova pesquisa faltando quase uma semana para eleição confirma: Sílvio ganha no 1º turno

Política

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) se consolida para a vitória nas urnas ainda no 1º turno daqui a quase uma semana, é o que mostra nova pesquisa do Instituto Opinar, que ouviu 1.250 pessoas entre os dias 17 e 21 de setembro e foi divulgada nesta sexta-feira (23).

O candidato Sílvio Mendes (União Brasil) aparece com 41,84% na pesquisa estimulada. Rafael Fonteles (PT) vem atrás com 36,48% das intenções de voto. Na sequência, Coronel Diego Melo (PL) tem 1,28% e Gessy Lima (PSC), Lourdes Melo (PCO) e Madalena Nunes (PSOL) não pontuaram nem com 1%.

Se colocar em votos válidos, isto é, sem os indecisos, Silvio Mendes venceria a disputa em primeiro turno com 50,93% das intenções de voto; Rafael aparece em segundo lugar com 44,36%. Os demais candidatos obtiveram um total de 3,07%.

Nova pesquisa aponta vitória de Sílvio Mendes no 1º turno
Nova pesquisa aponta vitória de Silvio Mendes no 1º turno
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa