Menu...

Última Notícia

14 de dezembro de 2018

Tiroteio em bar de Regeneração termina com um morto e um ferido


Hospital de Olhos

Um tiroteio ocorrido em um bar no bairro Bela Vista em Regeneração na tarde dessa quinta-feira (4) terminou com um morto(foto acima) e um ferido.

Segundo informações da Força Tática, dois irmãos identificados como Vicente Pereira de Sousa – conhecido como Quebradinha, e Francisco de Sousa – conhecido como Nego Drama, foram ameaçados por Dailson da Silva, de 29 anos, que estava armado.

“Os irmãos estavam sentados no bar quando Dailson teria passado ameaçando os dois. Em seguida, ele teria efetuado disparos contra os irmãos e logo travaram uma luta corporal, tomaram a arma do mesmo e efetuaram disparos na cabeça de Dailson”, afirmou cabo Giordano – da Força Tática.

Um dos irmãos, Vicente Pereira, foi atingido com um tiro na região do tórax. O outro, José Francisco conseguiu fugir do local.

“O Francisco continua foragido. Dailson e Vicente foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital de Regeneração. Dailson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vicente foi encaminhado para o HUT, em Teresina, e segue internado”, finalizou Giordano.

A Força Tática informou que o tiroteio foi provocado por rixa entre os integrantes.

Tags:

Comente aqui

risus vel, pulvinar mattis vulputate, commodo dolor. consectetur