Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Teresina

Polícia

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais N. F. G. D. S., na tarde desta segunda-feira (17), no Residencial Francisca Trindade, localizado na área da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O mandado de prisão foi cumprido devido à condenação do indivíduo a 19 anos de prisão por roubo.

Ao perceber a aproximação dos policiais civis pelas câmeras de segurança, o acusado tentou fugir pelo quintal da residência onde mora, porém, foi detido e preso em seguida.

A prisão foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) com o apoio operacional da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Teresina.

O delegado do GPE, Tales Gomes, relatou que além do indivíduo preso nessa ocorrência, outros dois irmãos já se encontram detidos desde 2021 por envolvimento com tráfico de drogas. O preso será encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Veja também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa