Presa organização criminosa que prestava falsos serviços espirituais; polícia busca possíveis vítimas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Nessa terça-feira (26) três pessoas foram presas pela Polícia Civil no Distrito Federal por formação de organização criminosa que prestava falsos serviços espirituais.

Os integrantes do grupo foram identificados pelas iniciais V. L N. – de 52 anos, D. N. L. – de 31 anos, e L. N. – de 32 anos. Todos foram presos em flagrante delito pelo crime de lavagem de dinheiro.

“Os autores estavam sendo investigados pelo crimes de organização criminosa, extorsão circunstanciada e estelionato em continuidade delitiva, tendo sido apurado que eles se associaram em uma organização criminosa familiar para anunciar a realização de trabalhos espirituais mediante pagamento e, posteriormente, induzir e manter as vítimas em erro e exigir o pagamento de vantagens indevidas, mediante graves ameaças”, explicou o delegado-adjunto da 4ª Delegacia de Polícia, João de Ataliba Neto.

A Polícia Civil autorizou a divulgação das fotos por acreditar na existência de outras eventuais vítimas da organização. As vítimas do grupo, segundo o delegado, podem procurar a 4ª Delegacia de Polícia, Guará.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist