Assaltante morto pelo delegado Samuel Silveira é identificado; “Era membro de quadrilha”, diz PM

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Militar informou na manhã desta segunda-feira (21) a identificação do assaltante morto pelo delegado e vereador de Teresina – Samuel Silveira, em Teresina, que foi baleado na noite desse domingo numa tentativa de assalto. O criminoso morreu no local da ocorrência.

Segundo a polícia, o assaltante tem as seguintes iniciais E. do. S. do S. – de 33 anos. Ele foi morto ao ser baleado tentando assaltar o vereador Samuel Silveira. O caso foi registrado na Rua Miguel Said – no bairro São Cristóvão, próximo à casa da ex-sogra, onde iria deixar os filhos.

O bandido era conhecido como “Malinha”, e tinha residência no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina. Ele fazia parte da ‘Quadrilha do Hugo’, do bairro Miranda Dantas.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma moto – de placa PIC-5870 e uma Bros preta. Os dois veículos eram utilizados por ele na tentativa de assalto ao vereador Samuel Silveira.

“O meliante alvejou o delegado Samuel Silveira, que, segundo informações dos familiares, foi socorrido ao Hospital São Paulo, passou por uma cirurgia e está fora de perigo. Malinha tombou no local da ocorrência, após percorrer uma distância de 300 metros, aproximadamente”, declarou a PM.

Assaltante morto pelo delegado Samuel Silveira é identificado; "Era membro de quadrilha", diz PM
Assaltante morto pelo delegado

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist