Vereador de Teresina é baleado em troca de tiros; bandido morre na ocorrência

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O vereador de Teresina e também delegado, Samuel Silveira, foi baleado na noite desse domingo (20), segundo informações do secretário estadual de Segurança Pública – coronel Rubens Pereira. A ação ocorreu numa tentativa de assalto quando ele foi deixar os filhos na

Informações preliminares apontam que ele foi deixar os filhos na casa da ex-sogra quando foi alvo da ação criminosa.

Bandido baleado na tentativa de assalto

Durante uma troca de tiros, o vereador Samuel Silveira foi atingido com um disparo à altura da virilha. Ele conseguiu balear um dos babdidos, que morreu no local.

A ocorrência foi registrada nas proximidades da casa dos familiares da ex-mulher na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Estado de saúde do vereador de Teresina

O delegado foi encaminhado para o Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo próprio irmão. “O quadro dele é estável. Já o estabilizaram, ele fez a cirurgia e está entubado. O tiro foi na virilha”, afirmou ao Meio Norte o coronel Rubens, que está acompanhando o quadro de saúde do delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira.

Samuel Silveira foi submetido a laparotomia exploradora, que consiste em um exame de diagnóstico em que é feito um corte na região do abdômen com o objetivo de observar os órgãos e identificar a causa de determinado sintoma ou alteração em exames de imagem. Silveira está em recuperação pós-anestésica e vai para UTI, procedimento padrão após a cirurgia.

vereador de teresina é baleado em tentativa de assalto
O vereador de Teresina passa bem Fotos: Meio Norte

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist