Motorista pula da ponte Wall Ferraz após colidir em três carros

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um motorista pulou da ponte Wall Ferraz, em Teresina, após se envolver em um acidente ocorrido neste sábado (21). A informação é da Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.

A companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que o homem teria colidido em outros três veículos e fugiu dos locais dos acidentes por ser perseguido por populares.

“Fomos solicitados para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegar na Avenida Odilon Araújo, na Piçarra, nós encontramos um Fiat Pálio, que segundo o proprietário, ele foi colidido por outro veículo e que o motorista se evadiu do local. Esse mesmo condutor tinha colidido com uma Hillux antes e após o acidente na Piçarra bateu em um Etios”, informou ao G1 o cabo Silva Santos, da Ciptran.

Motorista em fuga

O policial disse que populares teriam pedido para o condutor parar e aguardar a perícia, mas ele se evadiu. Testemunhas de motos perseguiram o condutor, que pulou da ponte após parar o veículo. “Segundo populares, ele estava se afogando e foi socorrido por um pescador local. O motorista foi socorrido pelo Samu e atendido no HUT, mas não tivemos acesso, porque ele foi submetido a uma cirurgia”, disse o cabo Silva Santos.

motorista pula de ponte
Foto: Divulgação/Redes sociais

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist