Menu...

21 de julho de 2018

Piauiense sobrevive ao receber descarga de 25 mil volts em São Paulo


Hospital de Olhos

Um jovem piauiense de 19 anos, identificado como Lázaro Dias Silva, sobreviveu com queimadura de segundo grau depois de receber uma descarga elétrica de aproximadamente 25 mil volts no município de São Roque, interior de São Paulo. Natural de Campo Grande do Piauí, o jovem fazia um trabalho de manutenção em um poste na manhã desta quarta-feira (11) quando recebeu o choque.

Ele é funcionário de uma empresa terceirizada de telefonia móvel e fazia serviços de manutenção na fiação de um poste quando houve uma descarga elétrica. Bombeiros participaram do resgate e informaram que ele não havia tocado nos fios, mas que a distância de segurança não tinha sido obedecida. O jovem piauiense foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da Caridade.

“Graças a Deus está tudo bem, estou fora de perigo, só tive umas queimaduras no braço direito inteiro, no pescoço e no lado esquerdo do rosto, queimaduras de segundo grau, eu acho. Ainda estou no hospital, vou ficar internado aqui não sei por quanto tempo, mas quando receber alta vou embora para o meu Piauí”, disse ele ao site cgnoticias.

Jovem piauiense durante o socorro

Foto: CGNotícias

Tags:

Comente aqui

libero ipsum nunc facilisis ultricies suscipit felis Donec luctus ut