Detran reforça parceria com PM e CIPTran para intensificar fiscalização

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Garcias Guedes, recebeu, nessa quinta-feira (1º), a presença do coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), e da major Ayla Rodrigues, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran).

O diretor do Detran afirma que estabelecerá ainda mais vínculos com a corporação, uma vez que, segundo ele, a fiscalização contribui para que se tenha um trânsito mais seguro. “Estamos realizando uma primeira reunião após a minha chegada ao órgão, e foi muito gratificante, pois estabelecemos ideias acerca de como serão os próximos passos para se realizar mais ações e operações com o objetivo de reduzir os acidentes e as mortes no trânsito”, afirma Garcias Guedes.

No encontro foram abordadas e discutidas várias pautas acerca das operações deste ano e um balanço geral da Semana Nacional do Trânsito que ocorreu no mês de setembro, bem como delimitar os próximos passos da parceria entre as instituições.

Repórter: Matheus Souza

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist