Dois veículos colidiram com um ônibus na BR-316 na noite dessa segunda-feira (7) no Rodoanel, saída de Teresina para Demerval Lobão. Um dos veículos saiu da pista e o outro ficou debaixo do ônibus, que faz a alinha Água Branca-Teresina.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para retirar os passageiros feridos e encaminhá-los a atendimento médico. Um dos automóveis – Renault/Clio realizou uma ultrapassagem em local proibido provocando a colisão. O ônibus colidiu em seguida com outro veículo, um VW/Gol.

A PRF informou que os veículos transitavam em sentido contrário. Com o impacto, um dos veículos onde estava um homem de 28 anos, uma mulher de 34 anos e duas crianas saiu da pista e o outro ficou debaixo do ônibus.

A PRF disse ainda que havia 10 pessoas no ônibus e que ninguém se machucou. No automóvel que ficou debaixo do ônibus estava uma mulher, que ficou presa e teve morte confirmada ainda no local. Um homem ficou gravemente ferido.

No outro carro – o que saiu da pista, havia um casal e duas crianças que foram socorridos e levados para atendimento médico.

O condutor de um dos automóveis foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi confirmada a ingestão de álcool.

Foto: Ravi Marques/TV Clube
Condutor responderá por homicídio culposo por colisão em Teresina
Foto: Ravi Marques/TV Clube