Menu...

16 de agosto de 2018

Após intriga no Facebook, estudante de 14 anos é esfaqueada em THE


Hospital de Olhos

Na tarde desta segunda-feira (7) uma estudante de apenas 14 anos foi esfaqueada na escola municipal Deputado Antônio Gayoso no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Os suspeitos da agressão são duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, que começaram a trocar ofensas com a vítima por meio de publicações no Facebook.

Segundo informações, a adolescente que foi esfaqueada sofreu vários golpes pelo corpo, barriga,  costas e glúteo. Logo após o ocorrido, ela teria sido atendida por funcionários da escola que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) e a encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações, a menor continua no HUT, mas o caso não é cirúrgico. Ela está em observação.

Alguns alunos contam que a agressão aconteceu em um pátio nos fundos da escola e que a vítima foi atraída pelas duas adolescentes até o local.  Eles informaram ainda que uma segurou a vítima e a outra desferiu os golpes.

Na postagem que teria gerado a confusão no Facebook, uma das agressoras criou uma lista e atribuiu notas às participantes da lista,  dando início a uma intriga com as integrantes que tiraram notas baixas.

Tags:

Comente aqui

consectetur sed luctus elit. dolor. vulputate,